Nosso Jeito de Fazer Acontecer

Conheça nossos cursos

Protagonismo: O poder do EU

Neste curso o participante aprenderá a promover o protagonismo, reconhecendo as oportunidades que circulam em sua jornada profissional e quais as condições e caminhos escolhidos para chegar ao sucesso desejado.

Mente Profissional Saudável

Neste curso o participante aprenderá a lidar com as diversas situações do dia a dia sem perder o controle, compreender os próprios limites e estar disposto a aceitar ajuda, se necessário. A rotina acelerada, tensões no trabalho e aspectos da vida pessoal podem gerar condições que comprometem a estabilidade emocional, causando estresse, ansiedade e até depressão. Por essa razão, é preciso discutir o assunto, com o objetivo de promover atitudes voltadas à prevenção desses males, sobretudo, no ambiente profissional.

Gerações que conectam: as diferenças e sinergias para o mundo corporativo

Neste curso o participante aprenderá como lidar com as diferentes gerações e a valorizar uma equipe formada por pessoas com saberes diversos, reunindo experiência, criatividade, inovação e senso de planejamento estratégico.

Etiqueta Corporativa no mundo virtual

Neste curso o participante aprenderá a questionar seus comportamentos para o contexto virtual, suas atitudes, relacionamentos e comunicação. Uma forma de gerar conexão humanizada, mesmo à distância.

Humanização – Relações e Atendimentos valorosos

Humanizar as relações profissionais significa tratar colaboradores com respeito, empatia e compreensão. Essa forma de se relacionar possibilita que o ambiente laboral seja mais leve, descontraído e proporcione o bem-estar a todos os trabalhadores.

Sete (7) lições que enaltecem pessoas e experiências no modelo Disney de ser

Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que consomem seus produtos e serviços e aumentar os seus lucros. Poucas são as que se dispõem de encantar, fidelizar e se diferenciar no quesito relacionamento.

Respeito versus Julgamento

Julgar é impor sentenças de valores que, muitas vezes, não nos cabe. Entenda como julgar menos, ouvir mais e observar o outro com humanidade e respeito, a fim de viver relacionamentos interpessoais mais saudáveis.

Gestão de Conflitos

Conflito está entre os cincos temas mais desafiadores no contexto corporativo, logo, compreender os seus tipos, aprender a lidar com pessoas e a conduzir melhores diálogos, certamente apoiará o seu time nas relações diárias.

Inteligência Emocional

A inteligência emocional é responsável por 58% do bom desempenho de qualquer profissional. Nesse sentido, desenvolver essa capacidade se tornou uma necessidade urgente e imprescindível no ambiente dos negócios.

Liderança Situacional

Desenvolver a habilidade e capacidade de adaptação a diferentes cenários é uma das principais características do líder do futuro.

Comunicação Assertiva

Estratégias e entendimento da habilidade em comunicar para diferentes públicos. No contexto de uma empresa, a comunicação assertiva contribui para a redução de conflitos e aumento da produtividade.

Leader Coach

Um curso para profissionais que assumem a liderança dentro de uma empresa, e que, ao aliar aos seus conhecimentos e à sua atuação no dia a dia as técnicas e ferramentas do Coaching, é capaz de potencializar ainda mais suas habilidades e competências, e, a partir disso, contribuir para que colaboradores e empresa alcancem os resultados extraordinários que almejam em um curto espaço de tempo.

Feedback para Gestores

Embora os feedbacks possam ser ruins na prática, ainda há uma forte crença no seu valor. Um estudo da Harvard Business Review descobriu que 92% dos entrevistados concordaram que “uma crítica, se fornecida de forma adequada, é eficaz para melhorar o desempenho”. O estudo também descobriu que, daqueles que gostam de receber retornos da empresa, 57% preferem receber feedbacks negativos, contra 43% que preferem receber feedback positivo.

Produtividade e Gestão do Tempo

Gerir o tempo é saber usá-lo para realizar as atividades que você considera prioritárias, seja no âmbito profissional ou pessoal. Quem administra o tempo, aumenta a sua produtividade. Ser produtivo, é fazer o que considera importante com a menor quantidade de recursos possíveis.

Autonomia sem autoridade

Autonomia no trabalho é estar no comando das próprias experiências, ações, decisões e atitudes. A autonomia ajuda a reter talentos na empresa, pois faz os colaboradores se sentirem donos de seu crescimento profissional. Podemos entender que a autonomia significa ter a segurança e o conhecimento prévio para tomar iniciativa nos momentos certos, sempre se baseando na forma como a organização utiliza esses conhecimentos e quais são os seus valores.

Self Coaching com PNL

É o processo de aplicar em si próprio as ferramentas e instrumentos apreendidos através do Coaching. A forma de buscar o autoconhecimento nos aspectos pessoal e profissional. Autoconhecimento significa estar consciente de quem você é na essência. Descobrir no mais profundo e verdadeiro “eu”, quais são suas características principais, aquilo que te faz agir da forma como age, ser quem você é, ou ter os resultados que você obtém.

Liderança para iniciantes

Abordagem dos conceitos e tipologias da liderança, assim como atributos e habilidades necessárias para atuação com excelência. Compartilhar as etapas dentro do ciclo de gestão de pessoas e performance para apoio a estes líderes, podendo ser: Contratação / Demissão / Conversas de Carreira / Alinhamento de PDI / Devolutivas / Feedbacks / Reuniões 1:1.

Gestão de Carteira para Corretores de Seguros

O diferencial de algumas corretoras está em reconhecer que, para aumentar as vendas não necessariamente é preciso prospectar o tempo todo, o mais importante é saber gerir a carteira de clientes que se tem hoje.

Deseja solicitar um destes temas ou customizar algo para o seu time, contate um de nossos especialistas