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PÚBLICO ALVO:
Direcionado para Corretores de Seguros Individual e Pessoa Jurídica, podendo estar formado, ativo ou em desenvolvimento.
GESTÃO DE MARKETING E RELACIONAMENTO
A disciplina compõe o Programa Gestão de Valor para Corretores de Seguros, no qual permite ao aluno:
a)Aplicar as técnicas de Marketing de Relacionamento, compreendendo suas estratégias e suas funções para o mercado de seguros;
b)Comunicar-se com públicos de interesse e clientes de forma assertiva, considerando a longevidade e a fidelização destes relacionamentos, para a sustentação e manutenção dos objetivos empresariais;
c)Utilizar os recursos e as ferramentas do Marketing para promover o relacionamento continuado com os públicos de interesse.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Importância do Relacionamento;
- Relacionamento no Mercado de Seguros;
- Ciclo de Vida de uma Organização;
- A era na mídia digital;
- Ferramentas de Relacionamento;
PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS DESENVOLVIDAS NO CURSO
Comunicação Interpessoal / Visão Estratégica / Sustentabilidade / Gestão de Crises / Mídias Sociais /
Tomada de Decisões / Visão Sistêmica / Poder de Monitoramento / Gestão de Relacionamento.
Carga Horária: 12 horas
Dias 17, 19, 24, 26/outubro– sendo 4 dias de 3h cada.
HORÁRIO: 18h50 às 21h50
LOCALIZAÇÃO:
Local: Sede Paso Treinamento Rua Saigon, 216 – Vila Formosa / SP
(Há oito minutos do Shopping Anália Franco)
Vagas Limitadas
INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES
(11) 2362-4689